Não podia deixar de registrar, hoje (30/04), faz 01 ano que este Blog está no ar, ou como se diz, na rede. Devo confessar que, não imaginava a repercussão boa que ele me trouxe. Muitos amigos, encontros e bons presságios. O fato de ter colocado na rede meus textos, comentários (sobre vários assuntos), instigou meu apetite em escrever mais e mais; passar meus recados na medida que o "incômodo" vinha à alma. Escrever é uma coisa solitária, eu sei. Já disse um jornalista que, é infeliz quem escreve. Não acredito, acho que é felicidade também. Na verdade, quem escreve lava sua alma. Vamos tocando o barco. Obrigado a todos. Antonio.
Anttonio Oliveira, arquiteto, urbanista e um aprendiz das palavras. Contatos: Email: anttonioarq@yahoo.com.br Twitter: @Anttonioarq Instagram: anttonioarq
BEM-VINDOS À CRÔNICAS, ETC.
Amor é privilégio de maduros / estendidos na mais estreita cama, / que se torna a mais / larga e mais relvosa, / roçando, em cada poro, o céu do corpo. / É isto, amor: o ganho não previsto, / o prêmio subterrâneo e coruscante, / leitura de relâmpago cifrado, /que, decifrado, nada mais existe / valendo a pena e o preço do terrestre, / salvo o minuto de ouro no relógio / minúsculo, vibrando no crepúsculo. / Amor é o que se aprende no limite, / depois de se arquivar toda a ciência / herdada, ouvida. / Amor começa tarde. (O Amor e seu tempo – Carlos Drummond de Andrade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário